CONCURSO Nº 1/2012/ACHNSC
A Direcção da Associação Cultural em Honra de Nossa Senhora do Carmo, informa que está aberto o concurso para atribuição da concessão de realização de evento no dia de S. Valentim.
Entidade contratante
Associação Cultural em honra de Nossa Senhora do Carmo;
Contactos: 919 385 108; 925 116 579; 962 513 867;
Objecto do concurso
1. O presente concurso tem por objecto o serviço de refeição completa, hora de jantar, em espaço a definir, no dia 14 de Fevereiro de 2012, por ocasião da comemoração do dia de S. Valentim, (dia dos Namorados).
Local
1. O Adjudicatário poderá apresentar sugestão do local a realizar o evento.
2. Caso pretenda realizar o evento na tenda da Associação, será o responsável pela montagem da mesma.
Preço base
1. Evento a ocorrer em espaço do próprio = € 150,00.
2. Evento a ocorrer em espaço cedido pela Associação = € 200,00.
3. Evento a ocorrer na Tenda da Associação = € 300,00.
Duração da concessão
A concessão será válida unicamente para a noite de 14 de Fevereiro de 2012.
Horário de funcionamento
Das 20h00 à 02h00
Apresentação de Propostas
1. Podem apresentar propostas todas as Empresas e Associações sediadas na cidade de Moura.
2. Podem ainda ser concorrentes agrupamentos de pessoas singulares ou colectivas.
3. Todos os membros de um agrupamento concorrente são solidariamente responsáveis, perante a Associação, pela manutenção da proposta.
4. As Candidaturas deverão ser efectuadas através de Proposta dirigida ao Senhor Presidente da Direcção do A.C.H.N.S.C. em envelope fechado.
5. As propostas podem ser entregues directamente aos órgãos sociais da A.C.H.N.S.C., ou enviadas por correio para a Associação Cultural em honra de Nª Sª do Carmo, Praça Sacadura Cabral, nº 40, apartado 125, 7860-207 Moura ou para o e-mail: achnscarmo@gmail.com.
6. As propostas devem dar entrada na ACHNSC até às 21:00 horas do dia 31 de Janeiro de 2012, considerando-se excluídas aquelas que derem entrada fora deste limite.
7. A abertura das propostas decorrerá na Sede Social da Associação, em acto público, pelas 21:30 horas do dia 31 de Janeiro de 2012.
Propostas
1. Na proposta o concorrente manifesta a sua vontade de cooperar e indica as condições em que se dispõe a fazê-lo, nomeadamente:
1. Na proposta o concorrente manifesta a sua vontade de cooperar e indica as condições em que se dispõe a fazê-lo, nomeadamente:
a) Indicar o preço a cobrar por casal, entendendo a Associação que não deverá ser superior a 30 €;
b) Indicar a ementa a servir, devendo constar: prato de sopa, prato de carne e/ou de peixe, acompanhado de bebida, doce, café., pode o adjudicatário apresentar outros produtos na ementa.
2. Integram também a proposta quaisquer outros documentos que o concorrente considere relevantes para a apreciação da mesma.
Modo de apresentação das propostas
1. Os documentos que constituem a proposta devem ser encerrados em invólucro opaco e fechado, no rosto do qual deve ser escrita a palavra «Proposta», indicando-se o nome ou a denominação social do concorrente ou, se for o caso, dos membros do agrupamento concorrente com referência ao “Concurso nº 1/2012/ACHNSC – S. Valentim”.
2. O invólucro que contém os documentos que constituem a proposta pode ser entregue directamente ou enviado por correio registado, devendo, em qualquer caso, a recepção ocorrer dentro do prazo e no local fixado para a apresentação das propostas.
3. A recepção dos invólucros deve ser registada pela Direcção da Associação, anotando-se a data e a hora em que os mesmos são recebidos e, no caso de entrega directa, a identidade das pessoas que a efectuaram, sendo entregue a estas, um recibo comprovativo dessa entrega.
Condições de Admissão a Concurso
1. Ser Sócio da Associação Cultural em Honra de Nª Sª do Carmo;
2. Ser o próprio proponente a prestar o serviço, salvo condição devidamente justificada e autorizada pela Direcção;
3. Os valores dos bilhetes em venda deverão ser praticados a preços adequados à situação actual do País;
4. Será o responsável pela limpeza do espaço onde será realizado o evento, de forma a ficar em perfeito estado de limpeza e higiene;
5. Todo o equipamento da Associação, em utilização que for danificado deve ser substituído por outro de igual valor.
Critérios de adjudicação
1. A adjudicação é feita ao concorrente que apresente a proposta mais vantajosa, tendo em conta os seguintes factores:
a) Contrapartidas económicas oferecidas;
b) Experiência na gestão de estabelecimentos de restauração e bebidas;
c) Experiência comprovada na exploração de estabelecimentos similares;
d) Actividades lúdicas e culturais propostas para animação do Evento.
2. A Direcção da ACHNSC reserva-se o direito de não proceder à adjudicação, se existir conluio entre o(s) candidato(s) e/ou prejuízo para a Associação.
3. A Direcção guarda sigilo sobre eventuais candidatos não seleccionados.
4. A Direcção reserva-se ao direito de não aceitar a proposta mais elevada;
Comunicação da decisão
A Direcção da ACHNSC, anunciará a sua decisão, por telefone, ao concorrente seleccionado e divulgará esta informação no seu blogue:
associaocuturalhonranscarmo.blogspot.pt
Pagamento
1. O concessionário do direito de exploração obriga-se ao pagamento na Associação da verba constante da sua proposta, de acordo com a seguinte calendarização:
1. O concessionário do direito de exploração obriga-se ao pagamento na Associação da verba constante da sua proposta, de acordo com a seguinte calendarização:
O pagamento será efectuado em 2 (duas) tranches:
a) Primeiro pagamento: equivalente a 20% da verba acordada, até ao dia 10 de Fevereiro de 2012.
b) Segundo pagamento: equivalente aos 80% restantes, até ao dia 17 de Fevereiro de 2012.
Regulamento de Funcionamento
1. A refeição será confeccionada e servida, sob a total responsabilidade do prestador do serviço e sem qualquer encargo adicional para a Associação, em conformidade com o estipulado no presente regulamento.
2. O Jantar deverá ser servido entre as 19h e as 22h.
3. A média, previsível, a servir, é considerada como sendo de 100 (cem) refeições completas, (cinquenta casais).
Compromisso da Associação
A Associação C. H. Nª Sª do Carmo, compromete-se em:
1. Disponibilizar o espaço onde será realizado o evento, caso seja solicitado;
2. Solicitar junto das entidades colaborantes a aparelhagem de som necessária para a animação do evento;
3. Fornecer todo o material e utensílios necessários, nomeadamente, mesas, cadeiras, tábuas, loiças, talheres, etc.;
4. Publicitar o evento junto da população.
Compromisso dos interessados
1. Realizar o evento proposto, com todo o profissionalismo, tendo em atenção a segurança e higiene, sendo as refeições confeccionadas, em boas condições higio-sanitárias, sob a total responsabilidade do prestador do serviço.
2. Contratar animação adequada para o evento.
Esclarecimentos, erros e omissões
1. Durante o prazo do concurso os concorrentes poderão colocar as duvidas e inteirar-se de todas as condições inerentes ao fornecimento do serviço,
2. Os esclarecimentos necessários à boa compreensão e interpretação do concurso são prestados pela Direcção da Associação.
3. Os esclarecimentos solicitados por escrito serão prestados pela Direcção da Associação, também por escrito, entregues por ofício, enviados por correio electrónico ou correio postal.
O Presidente da Direcção
/António Francisco Cruz Santos/
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