quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

CONCURSO DE CONCESSÃO PARA O EVENTO “CARNAVAL”

A Direcção da Associação Cultural em Honra de Nossa Senhora do Carmo, informa que está aberto o concurso para atribuição da concessão de exploração do Evento “Carnaval”.

Entidade contratante
Associação Cultural em honra de Nossa Senhora do Carmo,
Contactos: 919 385 108, 925 116 579, 962 513 867;
Endereço electrónico: achnscarmo@gmail.com

Objecto do concurso
Atribuição da concessão do bar e animação durante o evento de Carnaval.

Local
O Adjudicatário terá três locais a eleger:
1 – No Espaço Seherazade;
2 – Na Rua das Terçarias; ou
3 – Na Praça Sacadura Cabral.
a)      A montagem da tenda, nos locais referidos no ponto 2 e 3, são da responsabilidade do adjudicatário.

Preço base
1 - Evento a ocorrer na Rua das Terçarias/Praça Sacadura Cabral = € 600,00.
2 - Evento a ocorrer no espaço Seherazade = € 400,00.

Duração da concessão
De 17 a 21 de Fevereiro de 2012.

Horário de funcionamento
Das 21h00 à 04h00

Propostas
a) Local: as propostas devem ser entregues ou enviadas por correio para a
Associação Cultural em honra de Nª Sª do Carmo,
Praça Sacadura Cabral, nº 40, apartado 125, 7860-207 Moura ou por e-mail para achnscarmo@gmail.com.
Este endereço de email está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email b) Prazo: as propostas devem dar entrada na ACHNSC até às 21:00 horas do dia 7 de Fevereiro de 2012, considerando-se excluídas aquelas que derem entrada fora deste limite.
c) Abertura: a abertura das propostas decorrerá na Sede Social da Associação, em acto público, pelas 21:30 horas do dia 7 de Fevereiro de 2012.

Critérios de adjudicação
1 - A adjudicação é feita ao concorrente que apresente a proposta mais vantajosa, tendo em conta os seguintes factores:

a) Contrapartidas económicas oferecidas;
b) Experiência na gestão de estabelecimentos de restauração e bebidas;
c) Experiencia comprovada na exploração de estabelecimentos similares;
d) Actividades lúdicas e culturais propostas para animação do Evento.

2 - A Direcção da ACHNSC reserva-se o direito de não proceder à adjudicação, se existir conluio entre o(s) candidato(s) e/ou prejuízo para a Associação.

3 - A Direcção guarda sigilo sobre eventuais candidatos não seleccionados.


Comunicação da decisão
A Direcção da ACHNSC, anunciará a sua decisão, por telefone, ao concorrente seleccionado e divulgará esta informação no seu blogue: associaocuturalhonranscarmo.blogspot.pt

Pagamento

a) O concessionário do direito de exploração obriga-se ao pagamento na Associação da verba constante da sua proposta, de acordo com a seguinte calendarização:
O pagamento será efectuado em 2 (duas) tranches:

1 - Primeiro pagamento: equivalente a 20% da verba acordada, até ao dia 16 de Fevereiro de 2012.
2 - Segundo pagamento: equivalente aos 80% restantes, até ao dia 25 de Fevereiro de 2012.

Regulamento de Funcionamento
1 - Todo o equipamento da Associação, em utilização que for danificado deve ser substituído por outro de igual valor.
2 - Ser o próprio proponente a explorar o bar, salvo condição devidamente justificada e autorizada pela Direcção;
3 - Os valores dos produtos em venda deverão ser praticados a preços habituais aos praticados noutros locais da Cidade;
4 - O adjudicatário será o responsável pela limpeza do espaço onde se realiza o evento, de forma a mantê-lo em perfeito estado de limpeza e higiene.

A Direcção

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