segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

CONCURSO DE CARTAZES

REGULAMENTO:
O concurso para apresentação de cartazes terá inicio em Janeiro de 2012 e os candidatos devem ter em atenção as seguintes normas:

1. Todos os concorrentes poderão apresentar no máximo 3 trabalhos;
2. Todos os trabalhos apresentados devem estar devidamente identificados:
3. A dimensão dos trabalhos apresentados deverá ser de tamanho 590m x 420 mm (2xA3)
4. Deverão constar obrigatoriamente, os seguintes elementos:
a) Data da realização da Festa: de 12 a 15 de Julho,
b) O emblema em uso por esta Associação,
c) Constar a indicação: «FESTAS EM HONRA DE NOSSA SENHORA DO CARMO»

5. O prazo de entrega dos trabalhos será até às 21 horas do dia 20 de Março de 2012, junto de qualquer elemento da Associação, ou enviado para: Associação Cultural em honra de Nª Sª do Carmo, apartado 125, 7860 Moura.
6. Caso o solicitem num prazo máximo de 90 dias, os trabalhos não classificados serão devolvidos.
7. A todos os concorrentes será entregue um diploma de participação, e ao concorrente vencedor será ainda entregue uma lembrança alusiva.
8. Os trabalhos recebidos serão expostos, com a indicação do vencedor no Período da Páscoa.
9. O trabalho vencedor será utilizado para o cartaz das Festas, Capa do Livro e autocolantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário